Aprendizado DM

..

sábado, 15 de dezembro de 2012

Clan DeMolay - Propostas


   Estamos iniciando o novo blog com assuntos relacionados a Ordem DeMolay e seus ensinamentos de uma forma diferente do habitual, a leitura será trocada pelo áudio para que tenhamos diferentes modelos de pesquisas e formas de aprendizado, sendo assim o áudio dará suporte a leitura e vice-versa.
   A proposta é trazer conhecimentos simbólicos, históricos, filosóficos, administrativos e o que seja possível passar por meio dos Podcasts, esses que se chamarão "Clancasts". O Clancast será transmitido em áudio no formato MP3, pelo fato do seu curto tamanho e facilidade de acesso pelos diversos sistemas operacionais como Linux, Windows e MAC. Eles poderão ser escutados online através do blog, ou podem ser baixados para que sempre tenham acesso aos mesmos e que possam possivelmente colocá-los em seus dispositivos móveis, aumentando assim sua acessibilidade.
   Inicialmente o Clancast será apresentado por mim Filipe dos Santos, escrivão do Capítulo Serra-talhadense n°721 SCODRFB, e membro do Supremo Capítulo Pernambucano ocupando o cargo de 2° Conselheiro, e serão editados pelo irmão Igor Carvalho, atualmente Mestre de Cerimônias do mesmo capítulo. Existe a possibilidade de participações especiais, onde outros irmãos poderão compartilhar dos seus conhecimentos nos Podcasts, mas isso é apenas uma possibilidade.
   Acreditamos que poderemos ajudar membros da Ordem DeMolay em seus conhecimentos, assim como pessoas que se interessem em conhecer como nossa ordem funciona, sobre sua simbologia e outros saberes que O Clan DeMolay trará, mas o foco são os membros iniciáticos para que possam criar uma boa base e cresçam mais efetivamente na ordem.

Atenciosamente,






0 comentários:

Postar um comentário